Saiba por onde anda Marilu Bueno, a Narcisa, mãe de Lauro em Êta Mundo Bom!

A famosa faz parte do elenco de Salve-se Quem Puder

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Êta Mundo Bom!, novela das 18h de Walcyr Carrasco que é reprisada atualmente no Vale a Pena Ver de Novo, Marilu Bueno vive Narcisa, mãe de Lauro (Marcelo Argenta), médico que é paquerado por Emma (Maria Zilda).

O enredo ficou no ar até agosto de 2016. Em dezembro daquele ano, a estrela, que estava com 76 anos, foi parar na UTI do Hospital Municipal Miguel Couto, no Rio de Janeiro, por causa de uma infecção urinária que a deixou em estado grave.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Duas semanas depois, já em 2017, recebeu alta e foi embora para casa. Desde o folhetim de Walcyr, a veterana estava fora do ar, mas neste ano voltou à TV em Salve-se Quem Puder, história das 19h de Daniel Ortiz que foi interrompida por causa da pandemia.

Na produção, Marilu vive Dulce, mulher que se interessa por Edgar (Cosme dos Santos. A senhora disputa o dono da lanchonete com Ermelinda (Grace Gianoukas). Na segunda fase do folhetim, alterações devem ser feitas com relação aos atores como Bueno, que está com 80 anos e que faz parte do grupo de risco.

Veja:

Dulce (Marilu Bueno) em Salve-se Quem Puder (Divulgação – TV Globo)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais