Saiba para onde vai Glória após fugir

Empregada dos Montana quer sumir de perto de Stefano e aproveitará para ficar perto do filho

Publicado há 7 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Apocalipse, na Record TV, com medo de Stefano (Flávio Galvão), Glória (Nina de Pádua) vai decidir fugir de Roma. A empregada dos Montana, que descobriu seu filho com o sacerdote, contará com a ajuda de Adriano (Eduardo Lago) para deixar o país.

Inicialmente, ela vai dizer ao italiano que irá para onde for Vittorio (Jonatas Faro), que será consagrado sacerdote. Presente na cerimônia do rapaz, ela vai perguntar para onde ele vai e ele responderá que foi designado para ir para o Rio de Janeiro, no Brasil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, ela vai conversar com Adriano, que opinará que acha arriscado ela se juntar com o filho neste momento. Desesperada, ela vai pedir ajuda para o marido de Débora (Bia Seidl), que lembrará que Susana (Mônica Torres) tem família no Brasil e vai prometer pedir ajuda à amiga.

Ele procurará a esposa de Alan (Eduardo Galvão) e vai implorar para que ela mande Glória para viver com Estela (Lisandra Souto) no Brasil. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio