Saiba o que Pendleton faz com Ester após acidente de Poliana

Androide agride Poliana e deixa a menina paraplégica

Publicado há 7 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O acidente sofrido por Poliana (Sophia Valverde) levará Pendleton (Dalton Vigh) a tomar medidas drásticas. Ciente de que é Ester (Manuela Kfouri) a responsável pela paralisia da menina, o empresário decidirá tirar a robô de circulação nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana.

Assim que se confirma o diagnóstico de que Poliana ficou paraplégica, Pendleton sente-se culpado pela tragédia e resolve ter uma conversa séria com a herdeira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele conta que criou Ester para suprir a falta de sua primeira filha, morta em um acidente, e implora o perdão da sobrinha de Durval (Marat Descartes) pelo mal que indiretamente lhe causou.

O cientista, aliás, parece ter aprendido muito bem a lição. Ele finalmente entende o perigo que Ester representa para as pessoas e resolve desligar a androide por tempo indeterminado.

Sob suspeita

O problema é que o sumiço da ruivinha acaba intrigando as crianças do clubinho MaGaBeLo, que vão perguntar por ela a Pendleton. O irmão de Marcelo (Murilo Cézar), é claro, tenta enrolá-los, dizendo que mandou Ester para a casa de um parente distante, já que ela estaria muito abalada com o acidente de Poliana.

Mário (Theo Medon), porém, não engole a desculpa e desconfia que Ester possa ter sido a responsável pelo episódio que acabou confinando a prima de Lorena (Pietra Quintela) a uma cadeira de rodas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio