Saiba o que acontece no último capítulo de Totalmente Demais

Eliza e Jonatas ficam juntos e Arthur com Carolina

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (9), a TV Globo leva ao ar o último capítulo da reprise de Totalmente Demais. No encerramento da trama das 19h de Rosane Svartman e Paulo Halm, Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter) descobrem que serão pais de um menino.

Carolina (Juliana Paes) se irrita com um homem que quase acerta Gabriel e outras crianças com um parapente, mas ela logo percebe que se trata de Arthur (Fábio Assunção). A morena descobre que o ex não foi embora para Paris com Eliza (Marina Ruy Barbosa) e eles começam uma reaproximação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jamaica (Gabriel Reif) vai surpreender Lu (Julianne Trevisol) ao organizar uma exposição sobre a blogueira, o que a deixará ainda mais apaixonada. No local, Cassandra (Juliana Paiva) vai enroscar o vestido na mão de Fabinho (Daniel Blanco), ficando seminua e alcançando a fama ao ser fotografada.

Max (Pablo Sanábio) vai conhecer Nando (Creo Kellab), primo de Adele (Jéssica Ellen), e eles iniciarão um romance, com direito a cena de mãos dadas. Charles (Raphael Sander) e Débora (Olívia Torres) também terão um final romântico.

Carolina e Arthur resolvem ir ao restaurante que costumavam frequentar, até que o clima esquenta e eles vão embora para transar. O empresário afirma que agora eles formam uma família, ela com Gabriel e ele com Jojô, todos juntos.

A formatura de Wesley (Juan Paiva) acontecerá e Montanha (Toni Garrido) faz uma homenagem ao estudante pela perseverança após se tornar um cadeirante. O bebê de Lili nasce e toda a família fica feliz e reunida.

A última cena é de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) em frente a Torre Eiffel, em Paris, vivendo um momento romântico enquanto Gabrielle Aplin, cantora da música-tema da ruiva, se apresenta por perto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio