Emoção!

Saiba o que acontece com Maria Desamparada logo após ela descobrir que Vitória é sua mãe

Jovem recusa a aceitar sua verdadeira origem e desaba em tristeza

Publicado em 26/04/2021

Fortes emoções marcarão os próximos capítulos de Triunfo do Amor. Após Maria Desamparada (Maite Perroni) finalmente descobrir que é filha de Vitória (Victória Ruffo), chorando, ela contará a Max (William Levy), que ficará em estado de choque com a informação. 

Após alguns minutos, na tentativa de acalmá-la, Max diz que ela deveria estar feliz por ter encontrado sua mãe. No entanto, Maria está muito ressentida e não consegue esquecer que Vitória foi muito cruel com ela e também é a responsável por não estar casada com o grande amor de sua vida. 

Vitória, muito abalada, conta a Osvaldo (Osvaldo Rios) que encontrou sua filha e que Maria a desprezou. Horas depois, Maria Desamparada diz ao pai (padre João Paulo/Diego Olivera) que já sabe que Vitória é sua mãe e a descoberta a deixou muito mal, pois é a mulher que mais mal lhe causou na vida e nunca poderá perdoá-la.

Por outro lado, Alonso (Mark Tacher) será outro que ajudará Maria dizendo que não deveria guardar tanto ressentimento, de que o correto seria perdoar e aceitar sua mãe. No meio deste imbróglio, Bernarda (Daniela Romo) diz a Vitória que Maria não é sua filha e afirma que mentiu. Vitória não acredita nela e diz que não voltará a separá-la de sua filha. A partir disso, um novo crime se revela. Bernarda confessa que foi ela quem a atropelou, pois queria ver as duas mortas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.