Saiba o que acontece com Maria Desamparada logo após ela descobrir que Vitória é sua mãe

Jovem recusa a aceitar sua verdadeira origem e desaba em tristeza

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fortes emoções marcarão os próximos capítulos de Triunfo do Amor. Após Maria Desamparada (Maite Perroni) finalmente descobrir que é filha de Vitória (Victória Ruffo), chorando, ela contará a Max (William Levy), que ficará em estado de choque com a informação. 

Após alguns minutos, na tentativa de acalmá-la, Max diz que ela deveria estar feliz por ter encontrado sua mãe. No entanto, Maria está muito ressentida e não consegue esquecer que Vitória foi muito cruel com ela e também é a responsável por não estar casada com o grande amor de sua vida. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vitória, muito abalada, conta a Osvaldo (Osvaldo Rios) que encontrou sua filha e que Maria a desprezou. Horas depois, Maria Desamparada diz ao pai (padre João Paulo/Diego Olivera) que já sabe que Vitória é sua mãe e a descoberta a deixou muito mal, pois é a mulher que mais mal lhe causou na vida e nunca poderá perdoá-la.

Por outro lado, Alonso (Mark Tacher) será outro que ajudará Maria dizendo que não deveria guardar tanto ressentimento, de que o correto seria perdoar e aceitar sua mãe. No meio deste imbróglio, Bernarda (Daniela Romo) diz a Vitória que Maria não é sua filha e afirma que mentiu. Vitória não acredita nela e diz que não voltará a separá-la de sua filha. A partir disso, um novo crime se revela. Bernarda confessa que foi ela quem a atropelou, pois queria ver as duas mortas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio