Saiba o que acontece com Clara no final de Laços de Família

A ex de Fred vai se casar com um homem rico

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A separação de Fred (Luigi Baricelli) fará muito bem para Clara (Regiane Alves) na reta final de Laços de Família. Por incrível que pareça, a megera conquistará seu objetivo ao casar com um homem rico.

Clara consegue um emprego em uma agência de viagens e logo chama atenção de seu chefe. Interesseira, ela percebe que pode se dar bem e cede às investidas do empresário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por outro lado, ela percebe que o casamento com Fred não tem mais volta. Clara até faz um escândalo e dá uma facada no professor, mas depois o deixa livre para se casar com Capitu (Giovanna Antonelli).

Com isso, a megera vai viajar com seu novo namorado e aparece tempos depois, na festa de aniversário de três anos de Vitória, a filha de Helena (Vera Fischer). Bem vista pela antiga família, ela consegue ficar rica, além de ter um outro filho.

“Se é pra ter (filho) é melhor ter logo. Mas também só esse. Mais do que um eu não aguento”, conta a nova dondoca. Em seguida, Helena detalha a vida de madame da ex-nora. “Você tem babá, motorista, enfermeira, eles é que devem estar cansados”, diz.

“Só de pensar em filho já me dá um cansaço… Minha vida agora é viajar. Comecei e agora não dá pra parar!”, completa Clara, provando que alcançou o poder e o status no final da trama.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio