Saiba o que acontece com Ami após Pilatos ordenar sua crucificação

Ami precisará desaparecer para não ser crucificado pelo governador

Publicado há 3 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela bíblica Jesus, na Record TV, Ami (Felipe Cardoso) fugirá após ficar sabendo que Pôncio Pilatos (Nicola Siri) ordenou sua crucificação.

O ex-paralítico, que foi curado por Jesus (Dudu Azevedo) e encontrado bêbado com prostitutas por Caius (Felipe Roque), quem ele tentou subornar, vai ser aconselhado por Zaqueu (Hilton Castro) a desaparecer depois de saber que o governador descobriu que ele se apossou das moedas e enganou Helena (Júlia Maggessi).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem encontrá-lo, Caius começará uma força-tarefa em busca do tio de Malco (Daniel Villas), que também não vai ter notícias do tio naquele momento. Logo depois, ele se encontrará com Ami e vai avisá-lo de que estão atrás dele, pedindo que ele permaneça escondido.

Furioso sem saber sobre o paredeiro do rapaz, Pilatos mandará que Malco dê um jeito de localizar o tio e entregá-lo ao governo, assim como Caifás (Eucir de Souza) também vai ordenar ao Guarda a cabeça do ex-deficiente.

O rapaz, no entanto, procurará o tio e vai avisar que irá protegê-lo, mas lembrará que os dois estão correndo risco. Sem ter o que fazer, Ami vai acabar capturado e preso enquanto preparam sua cruz para sua morte.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais