Saiba o que acontece com a família de Cunegundes após Sandra revelar a verdade em Êta Mundo Bom!

Anastácia decide colocar todo mundo na rua

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Sandra (Flávia Alessandra) resolverá expulsar Cunegundes (Elizabeth Savala) e toda a família da caipira da casa de Anastácia (Eliane Giardini) após descobrir toda a verdade sobre Candinho (Sergio Guizé).

A dona da fábrica de sabonetes ficará assustada com a atitude da sobrinha, mas a vilã revelará que a esposa de Quinzinho (Ary Fontoura) não tratava bem o protagonista e que estava fingindo que sentia amor pelo filho adotivo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cunegundes ficará furiosa e dará uma surra na irmã de Celso (Rainer Cadete). Depois, ao ser pressionada por Candinho, vai assumir que nunca gostou do mocinho e que por ela, teria jogado o bebê no rio novamente assim que foi encontrado.

Anastácia fica chocada e diz que a família está expulsa da sua casa, mas que por pena, ainda comprará as passagens para que eles voltem para a fazenda. Candinho dirá que quer que Eponina (Rosi Campos) e Mafalda (Camilo Queiroz) pelo menos fiquem, mas elas serão contra e resolverão ir embora com a família.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais