Saiba o final de Álvaro em Amor de Mãe

O bandido tentará invadir a PWA e será surpreendido por Raul

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O empresário Álvaro (Irandhir Santos) foi o responsável por grandes atrocidades na novela Amor de Mãe. Entre assassinatos e chantagens, ele foi o pesadelo de personagens como Davi (Vladimir Brichta) e Vitória (Taís Araújo).

Por tudo isso, o antagonista terá um final trágico na trama. Ele não ficará muito tempo escondido. Antes de tentar fugir do país, o crápula decide invadir sua antiga empresa, a PWA.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após perder o apoio de Penha (Clarissa Pinheiro) ele decidirá arriscar tudo para recuperar sua fortuna. O careca invade a PWA disposto a roubar o cofre. Entretanto, Raul (Murilo Benício) o surpreende na hora do ato.

Com ódio, Álvaro ameaça Raul, que não se deixa abalar pela presença do bandido. Mas ele não contava com o fato do inimigo estar armado.

Álvaro tenta atingir Raul, mas ele parte para cima do empresário e eles lutam. Nessa hora, ouve-se um tiro. Para a sorte do marido de Vitória, o ex de Verena (Maria) é atingido.

Para a alegria de vários personagens, Álvaro não resiste e morre. O vilão terá um destino cruel no final da trama e finalmente deixará muitas pessoas em paz.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio