Saiba mais sobre a participação de Diogo Nogueira em Fina Estampa

O sambista se apresenta na festa de Griselda

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (16), foi ao ar em Fina Estampa (2012), novela das 21h de Aguinaldo Silva reprisada pela TV Globo, a participação de Diogo Nogueira. O sambista se apresentou na festa dada na mansão de Griselda (Lilia Cabral).

“Eu prometi e cumpri. Você lembra quando você foi lá em casa? Então, você foi para consertar um negocinho que quebrou… Deixa pra lá. Ela no trabalho era demais”, elogia o cantor, que depois apresenta a canção O Nome Dela é Griselda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Só ela pode religar o fio da nossa paixão / Se a coisa quiser complicar, é ela quem baixa a tensão / Só ela é quem pode tirar as manchas do meu coração / O nome dela é Griselda”, diz um trecho da música. Depois, Diogo cantou Sem Você Não Dá.

“Viva essa grande mulher que reuniu todo mundo aqui para celebrar essa amizade. Viva Griselda!”, pede o artista na hora que aparece o bolo da celebração. Na hora da despedida, a protagonista agradece e diz ser um prazer ter o famoso em sua casa.

“Uma honra. E alguém ia negar alguma coisa para o Pereirão?”, indaga o artista. “Imagina… Volta sempre”, reage Griselda. “Pode contar comigo para a próxima. É só ligar”, concluiu Diogo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais