Saiba como terminam os casais Guilherme e Raquel, Vinícius e Mirela

Final da trama vai ao ar na próxima segunda (13)

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos destinos serão definidos no último capítulo de As Aventuras de Poliana, na próxima segunda-feira (13). Entre eles, os dos principais casais teens da novela: Guilherme (Lawrran Couto) e Raquel (Isabella Moreira), Mirela (Larissa Manoela) e Vinícius (Vincenzo Richy).

Para os dois primeiros, nada de happy ending. Após a condenação de seu pai, Roger (Otávio Martins), Guilherme decide se mudar para o exterior ao lado da mãe, Verônica (Mylla Christie), e da irmã, Filipa (Bela Fernandes), vendo-se obrigado a terminar seu romance com Raquel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Algo parecido sucederá a Mirela e a Vinícius. Ambos realizam seus sonhos de serem aprovados – Vinícius em São Paulo, e Mirela, numa universidade de sua cidade no interior. Por conta disso, no fim da trama do SBT, ela se despede da capital para voltar à casa de seus pais.

Portanto, o único par jovem a ter final feliz na história serão Jefferson (Vítor Britto) e Brenda (Flávia Pavanelli). Isso porque o filho de Gleyce (Maria Gal) resolve esquecer a ‘pulada de cerca’ da moça e dar uma nova chance ao namoro que teve com ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais