Saiba como terminam os casais Guilherme e Raquel, Vinícius e Mirela

Final da trama vai ao ar na próxima segunda (13)

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos destinos serão definidos no último capítulo de As Aventuras de Poliana, na próxima segunda-feira (13). Entre eles, os dos principais casais teens da novela: Guilherme (Lawrran Couto) e Raquel (Isabella Moreira), Mirela (Larissa Manoela) e Vinícius (Vincenzo Richy).

Para os dois primeiros, nada de happy ending. Após a condenação de seu pai, Roger (Otávio Martins), Guilherme decide se mudar para o exterior ao lado da mãe, Verônica (Mylla Christie), e da irmã, Filipa (Bela Fernandes), vendo-se obrigado a terminar seu romance com Raquel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Algo parecido sucederá a Mirela e a Vinícius. Ambos realizam seus sonhos de serem aprovados – Vinícius em São Paulo, e Mirela, numa universidade de sua cidade no interior. Por conta disso, no fim da trama do SBT, ela se despede da capital para voltar à casa de seus pais.

Portanto, o único par jovem a ter final feliz na história serão Jefferson (Vítor Britto) e Brenda (Flávia Pavanelli). Isso porque o filho de Gleyce (Maria Gal) resolve esquecer a ‘pulada de cerca’ da moça e dar uma nova chance ao namoro que teve com ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais