Saiba como Sofia forjou a própria a própria morte

O retorno da garota vai deixar todos chocados

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Sofia (Priscila Steinman) revela para Jacaré (Sérgio Malheiros) que ela forjou a própria morte, para extorquir sua família.

“Logo depois do acidente, eu percebi que tava viva, apesar de tá machucada. E quando eu olhei em volta, parecia que eu tava vivendo um pesadelo. O carro do Rafael todo destruído, ele desmaiado, sangrando no meio da rua. Acho que ele foi atirado pra fora do carro com a força da batida”, começa dizendo ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi quando eu vi o corpo de uma mulher no meio dos destroços. Ela era branca, jovem, mais ou menos do meu tamanho, cabelo parecido. Mas estava totalmente desfigurada. Como era reveillon, o vestido dela também era branco. Com todo aquele sangue ninguém ia notar a diferença. Eu tirei meu anel de noivado e coloquei no dedo dela. Deixei a morta lá e ganhei o mundo”, conclui Sofia.

“Você é muito mais maluca do que eu imaginava, sua desgraçada! Você acabou com a minha vida, sabia? Some da minha frente”, pontua o bandido, descobrindo a verdadeira face de Sofia. 

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais