Saiba como Sofia forjou a própria a própria morte

O retorno da garota vai deixar todos chocados

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Sofia (Priscila Steinman) revela para Jacaré (Sérgio Malheiros) que ela forjou a própria morte, para extorquir sua família.

“Logo depois do acidente, eu percebi que tava viva, apesar de tá machucada. E quando eu olhei em volta, parecia que eu tava vivendo um pesadelo. O carro do Rafael todo destruído, ele desmaiado, sangrando no meio da rua. Acho que ele foi atirado pra fora do carro com a força da batida”, começa dizendo ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi quando eu vi o corpo de uma mulher no meio dos destroços. Ela era branca, jovem, mais ou menos do meu tamanho, cabelo parecido. Mas estava totalmente desfigurada. Como era reveillon, o vestido dela também era branco. Com todo aquele sangue ninguém ia notar a diferença. Eu tirei meu anel de noivado e coloquei no dedo dela. Deixei a morta lá e ganhei o mundo”, conclui Sofia.

“Você é muito mais maluca do que eu imaginava, sua desgraçada! Você acabou com a minha vida, sabia? Some da minha frente”, pontua o bandido, descobrindo a verdadeira face de Sofia. 

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais