Saiba como Ingrid é morta de maneira traumática na frente de Íris em Laços de Família

A mulher termina baleada na frente da filha num posto de gasolina

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Laços de Família, novela das 21h de Manoel Carlos reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Íris (Deborah Secco) vai passar por uma situação traumática no momento que estiver com Ingrid (Lilia Cabral) no táxi que levará a mãe para o aeroporto, já que a mulher irá embora do Rio de Janeiro e voltará para o Rio Grande do Sul.

O taxista passará num posto de gasolina para abastecer o carro. Íris decidirá entrar na loja de conveniência para comprar um pirulito. Na volta ao automóvel, a jovem vai cruzar com um criminoso que estará armado e fugindo da polícia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O bandido logo segurará Íris como refém e Ingrid irá junto. Em certo momento, o homem resolverá colocar Íris num carro para fugir com a garota e decidirá liberar Ingrid. A mulher não aceitará a situação, correrá de volta para o automóvel e terminará baleada.

Ingrid começará a ter lembranças do marido, Aléssio (Fernando Torres), da herdeira, até que cairá morta no chão. O bandido também será baleado pela polícia e morrerá no local. Íris sairá desesperada e aos prantos do carro e segurará o cadáver da mãe nos braços.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio