Saiba como Ingrid é morta de maneira traumática na frente de Íris em Laços de Família

A mulher termina baleada na frente da filha num posto de gasolina

Publicado há 11 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Laços de Família, novela das 21h de Manoel Carlos reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Íris (Deborah Secco) vai passar por uma situação traumática no momento que estiver com Ingrid (Lilia Cabral) no táxi que levará a mãe para o aeroporto, já que a mulher irá embora do Rio de Janeiro e voltará para o Rio Grande do Sul.

O taxista passará num posto de gasolina para abastecer o carro. Íris decidirá entrar na loja de conveniência para comprar um pirulito. Na volta ao automóvel, a jovem vai cruzar com um criminoso que estará armado e fugindo da polícia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O bandido logo segurará Íris como refém e Ingrid irá junto. Em certo momento, o homem resolverá colocar Íris num carro para fugir com a garota e decidirá liberar Ingrid. A mulher não aceitará a situação, correrá de volta para o automóvel e terminará baleada.

Ingrid começará a ter lembranças do marido, Aléssio (Fernando Torres), da herdeira, até que cairá morta no chão. O bandido também será baleado pela polícia e morrerá no local. Íris sairá desesperada e aos prantos do carro e segurará o cadáver da mãe nos braços.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais