Saiba como é o final de Edvaldo em Fina Estampa

O gerente da loja de Juan pede Glória em casamento

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Fina Estampa, novela das 21h de Aguinaldo Silva que é reprisada atualmente pela TV Globo, Edvaldo (Rafael Zulu) tem um relacionamento com Glória (Monica Carvalho), secretária da doutora Danielle (Renata Sorrah).

A profissional se mete numa confusão com a patroa e teme não conseguir mais ter emprego em lugar nenhum depois da situação se tornar pública. O gerente da Fashion Motos tranquiliza a amada e resolve então pedir a morena em casamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A beldade aceita o pedido e eles terminam juntos, mas a cerimônia não é mostrada. Antes mesmo do fim da história, Edvaldo ainda confronta Zuleika (Juliana Knust) no dia do casamento de Amália (Sophie Charlotte) e Rafael (Marco Pigossi).

O rapaz diz que a ex-companheira de trabalho está inventando mentiras para separar o casal, já que ela é obcecada por Rafael. A última cena que Edvaldo aparece é no casamento de Juan (Carlos Cassagrande) e Letícia (Tânia Khalill), já que é o padrinho junto com Glória.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais