Saiba com quem fica a herança de Fragoso em Êta Mundo Bom!

Filomena entra na justiça para ser reconhecida como viúva do falecido

Publicado há 5 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom! (2016), novela das 18h de Walcyr Carrasco reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, o destino da herança de Fragoso (Luis Gustavo), que faleceu no momento que iria comprar a fazenda de Cunegundes (Elizabeth Savala), será definido.

Filomena (Débora Nascimento) irá na justiça para ser reconhecida como viúva do comendador. Nádia (Isabela Garcia) e Perseu (Daniel Dias), filhos do falecido, batalharão para que a ex de Candinho (Sergio Guizé) fique sem nada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na audiência, a mocinha descobrirá que os papéis de união que assinou com Fragoso no exterior, não são reconhecidos no Brasil. A morena ficará desolada e o seu advogado decidirá revelar que ela está grávida. O juiz afirmará que a situação muda com a nova informação.

Contudo, Filó decide assumir que Candinho é o pai da criança que espera e que não mentirá para o herdeiro sobre a paternidade. Sendo assim, toda a herança fica com Nádia e Perseu. A protagonista leva apenas uma foto de Fragoso e garante que iria visitar o túmulo do homem que a ajudou.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais