Safira se aproxima de Arthur e irrita Priscila

Menina sonha com reconciliação entre Geraldo e sua mãe

Publicado há 7 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A imaturidade e teimosia de Priscila (Giovanna Chaves) voltará a colocar a perder sua boa relação com Safira (Dani Moreno). Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, a filha de Geraldo (Nandho Prado) sentirá ciúmes da aproximação de sua mãe com Arthur (Gustavo Rodrigues).

Tudo começa quando, após acompanhar a filha em um ensaio da banda Cúmplices de um Resgate, Safira é abordada por Arthur. O dono da Dó Ré Music diz que tem uns assuntos a tratar com ela e a convida para jantarem juntos. Livre e desimpedida, a filha de Aurora (Cleo Ventura) decide aceitar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o jantar, o tema dos negócios logo começa a dar lugar a assuntos mais pessoas, e Safira e Arthur vão se dando conta que têm mais em comum do que pensavam a princípio. A partir daí, eles começam a se ver de forma diferente no dia a dia da gravadora.

Os problemas, no entanto, começam a surgir quando Arthur resolve visitar Safira na casa dela. Priscila percebe o clima entre os dois e fica incomodada com a possibilidade de eles se envolverem, já que ainda sonha com uma reconciliação entre sua mãe e Geraldo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio