Safira quer manter relação com Arthur em segredo

Filha de Aurora se arrepende de ter beijado o patrão

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O envolvimento com Arthur (Gustavo Rodrigues) está mexendo mesmo com as emoções de Safira (Dani Moreno). Após beijar pela primeira vez o próprio patrão, ela decidirá manter a relação deles em segredo nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Uau! Foi muito melhor do que eu esperava!“, exclama o dono da Dó Ré Music, nas nuvens com o beijo que acabam de trocar. Já Safira se mostra arrependida. “O que foi que eu fiz? Arthur, você vai ter que prometer pra mim que não vai falar pra ninguém sobre o que aconteceu aqui“, suplica ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você não quer que ninguém saiba do nosso amor?“, reage Arthur. “Amor? Muita calma nessa hora! Foi só um beijo“, esquiva-se Safira, cautelosa. “Você sabe que não foi qualquer beijo“, insiste ele, apaixonado.

A filha de Aurora (Cleo Ventura), então, admite que sua maior preocupação diz respeito à herdeira, Priscila (Giovanna Chaves). “Se ela souber que a gente está junto…“, diz. “Opa! Você acabou de dizer! A gente tá junto?“, questiona o empresário, sorrindo maroto.

Ele e Safira, então, decidem manter a relação em segredo até segunda ordem. “Fica tranquila, Safira. Vou me manter longe do radar da sua filha“, promete Arthur.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais