Momentos de terror

Sabrina se perde na mata e é perseguida por criminosos

Jovem tenta chamar a atenção dos amigos mas o plano dá errado

Publicado em 01/09/2020

Em Cúmplices de Um Resgate, Sabrina  (Julia Simoura) se sente excluída da turma com a volta de Manuela (Larissa Manoela) no vilarejo. Para tentar chamar a atenção dos colegas, ela entra na mata e se esconde a fim de saber se os amigos do vilarejo notam sua falta.

No entanto, o que ela não imagina é que a ideia não é das melhores e Sabrina acaba se perdendo na mata. Matheus (Lipe Volpato) e Dóris (Sophia Valverde), por sua vez, percebem o sumiço da jovem e resolvem ir procurá-la na casa do prefeito e descobrem que ela não voltou para casa. 

Neste meio tempo Sabrina vai parar em deposito no meio da mata repleto de vidros de veneno. Manuela e Téo são comunicados sobre o desaparecimento dela e saem em busca no meio da mata e acabam encontrando a jaqueta de Sabrina.

Não demora muito e a menina é finalmente encontrada antes do anoitecer. Sabrina fica feliz em revê-los e muito assustada ela avisa que viu homens em uma barraca com veneno próximo do rio, na floresta até que todos eles passam a ser perseguidos pelos criminosos do galpão da mata.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.