Sabiá declara guerra contra a polícia em invasão no morro

"Eles querem tentar contra a minha vida!"

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, depois de alguns dias sem problemas, a equipe de Jeiza (Paolla Oliveira) volta para o morro e faz uma nova invasão em busca de traficantes, armas e drogas. Porém, dessa vez a situação vai ficar ainda mais tensa.

A princípio, Jeiza chega com o batalhão e os traficantes são rapidamente avisados da presença da polícia. Bibi (Juliana Paes), que estava andando pelos becos, fica assustada quando se dá conta do que está acontecendo e ela está sozinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O maior problema é que a última vez que algo parecido aconteceu, Sabiá esta no comando do morro e acabou sendo atingido por um tiro e ficou um tempo no hospital. Agora, o traficante avisa que não vai ser do mesmo jeito. “Eles estão pensado que vai ser de qualquer jeito? Querem me matar!”, afirma.

Posteriormente, o bandido convoca todos os funcionários do morro e avisa que a polícia chegou no local em busca dele, mas deixa claro as suas intenções. “Eles querem tentar contra a minha vida! Vai ter guerra parceiro, eu tô começando a gostar. Sobe o bloco todo, é para largar o aço!”, avisa Sabiá.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio