Sabiá cobra atitude de Rubinho: “O morro tá cheio de polícia”

O chefe do tráfico está receoso com o novato

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Sabiá (Jonathan Azevedo) ainda não confia cem por cento em Rubinho (Emílio Dantas), mas está ajudando o rapaz por conta da insistência de Bibi (Juliana Paes). E agora ele vai ficar cada vez mais envolvido no crime.

A princípio, desde que fugiu da prisão, Rubinho está sendo intensamente procurado pela polícia. No mesmo dia, uma grande troca de tiros acabou acontecendo no morro e a polícia vasculhou o local inteiro em busca dos traficantes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de um novo assalto, Rubinho passou por grande perigo e além disso foi visto por Jeiza (Paolla Oliveira). Mas ao voltar, ele é surpreendido pela cobrança de Sabiá. “Pega a visão mano, tá brotando polícia por tudo quanto é lado… Deu ruim RB? Deu ruim…”, diz o criminoso.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Claudio Boeckel, Roberta Richard e Fábio Strazzer.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio