Ryan e Marina voltam a namorar

O rapaz fica mexido com o livro da tenista e vai atrás dela

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Ryan (Thiago Martins) e Marina (Érika Januza) voltarão às boas. Após um término traumático, o casal decide que é hora de esquecer o que passou a dar uma nova chance ao amor que sentem um pelo outro.

Isso acontece depois que Marina lança seu livro. A tenista narra como deu a volta por cima e voltou a ser uma campeã de tênis, mesmo depois de várias adversidades. Mas ela também relembra a falta de apoio de Ryan, seu namorado, que não a apoiou em sua profissão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marina também relembra a traição que sofreu e outros momentos tristes de sua vida. Ao ler o livro, Ryan fica muito mexido. Ele sofre ao ler a obra e relembrar tudo o que fez com a namorada, e se sente muito culpado por tudo o que aconteceu.

Por isso, ele decide ir atrás dela. Ryan encontra Marina e pede perdão por tudo o que fez. Marina, emocionada, se declara ao rapaz, e os dois decidem voltar a namorar. E, desta vez, ele promete respeitar as escolhas da namorada.

Amor de Mãe é uma novela criada e escrita por Manuela Dias, com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio