Ryan comemora lançamento do livro de Marina

A tenista publica a sua história de superação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Ryan (Thiago Martins) terá uma surpresa e tanto! O rapaz receberá um exemplar do livro de Marina (Erika Januza), publicação na qual a tenista conta a sua trajetória de superação.

Ryan fica muito feliz com a conquista da ex-namorada, já que se sentia responsável por vários dos dramas de Marina. A tenista teve uma grande oportunidade de jogar tênis, mas ela precisaria deixar o Rio de Janeiro. E o rapaz não concordou com isso, fazendo-a desistir.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, quando ele fez sucesso como cantor, não fez o mesmo. Ryan priorizou sua carreira, deixando Marina em segundo plano. Com isso, o relacionamento deles se desfez. E, como se não bastasse tudo isso, uma fatalidade quase fez com que Marina tivesse que desistir das quadras de vez.

Mas ela deu a volta por cima e voltou a jogar. Marina retoma sua carreira, ganha importantes torneios e faz muitas amizades no circuito. Com isso, ela decide escrever um livro para inspirar outras pessoas com sua história de superação.

Amor de Mãe é uma novela criada e escrita por Manuela Dias, com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio