Ruy tenta “devolver” Ritinha para Edinalva, mas se dá mal

O playboy não sabe mais o que fazer

Publicado há 2 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Ruy (Fiuk) continuará metendo os pés pelas mãos em sua aventura com Ritinha (Isis Valverde). Após escondê-la em uma casa de praia, ele tenta de todo modo dar um jeito de mandá-la de volta para Parazinho.

Após muito tentar, ele finalmente consegue telefonar para Marilda (Dandara Mariana). “Marilda… é o Ruy. Não fala meu nome não. Eu tô aqui com a Ritinha…”, começa ele, que logo fica em silêncio, escutando o que Marilda tem a dizer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As feições do jovem começam a mudar, indicando que ele não ouve boas notícias. Ao desligar o telefone, Ruy se desespera e avisa Ritinha: “Tua mãe foi embora de Parazinho! E agora?”, pergunta ele. “Agora… eu fico aqui contigo! Ôxi”, responde a sereia. Por onde andará Edinalva (Zezé Polessa)?

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio