Ruy surta após atitude de Cibele, que faz a linha debochada

Antagonista finge que não tentou colher material genético de bebê

Publicado há 24 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ruy (Fiuk) fica chateado com a insistência de Cibele (Bruna Linzmeyer) em atrapalhar seu casamento com Ritinha (Isis Valverde), na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. O rapaz decide tirar satisfação com a ex-noiva, depois que ela entra em seu quarto e tenta colher material genético de seu filho.

A ideia da antagonista é provar que o bebê não é filho dele e que Ritinha está enganando todo mundo. “Que história é essa de fazer exame de DNA no meu filho, hein, garota?”, pergunta ele, furioso. “Você está louco?”, indaga a menina, cínica. “Quem está louco, aqui, é você. Eu ainda posso ser mais doido que você garota, você não me provoca, você está me ouvindo?”, pergunta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nisso, Cibele assume sua personalidade debochada. “Prova que fui eu que fiz”, diz ela, mentindo. Ruy, então, diz que sua irmã Ivana (Carol Duarte) achou o coletor no berço do bebê. “Não pode ter sido ninguém da sua casa? Fui eu? Olha só, todo mundo naquela casa desconfia que esse baby não é seu filho”, provoca a antagonista.

Cibele e Ruy, de A Força do Querer (Reprodução/Globo)

Em seguida, Ruy grita, dizendo que o menino é, sim, seu filho e que não se importa que desconfiem. “Eu vou contextualizar. Quando a Ritinha estava grávida, todo mundo queria fazer esse exame de DNA. Por que, agora, que fui eu?”, pergunta ela. “Presta atenção, eu sei que foi você. Eu vou te dar um aviso só, você fica longe do meu filho”, conclui o rapaz, aos berros.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio