Ruy não aceita a nova aparência de Ivana

Ele não consegue aceitar a transição da irmã

Publicado há uma hora
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Ivana (Carol Duarte) continuará buscando o apoio da sua família nesta fase de transição de gênero. No entanto, seus pais não conseguem compreendê-la. E até mesmo Ruy (Fiuk) rejeita a irmã.

Isso acontece quando ele vê a nova aparência de Ivana, com os cabelos curtos e pelos na face. Ruy diz poucas e boas para Ivana. Diz que não tem um irmão, e que ela estragou a própria cara ao tomar os hormônios. Mas Ivana insiste ao irmão que ela ainda é a mesma pessoa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você quer aparecer assim na praia? Quer ir pras baladas assim? Ou pro barzinho que a gente vai, é isso?”, pergunta ele. “Por que, Ruy? Algum problema?”, rebate Ivana. “Se você for, finge que não me conhece!”, sentencia o jovem, deixando a irmã arrasada.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio