Ruy invade casa de Nonato atrás de Ivan

O rapaz está tentando ser aceito pela família

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Ivan (Carol Duarte) continua tendo grandes dificuldades ao passar pelo processo de transição, principalmente porque ainda não está sendo aceito pela família e o momento é bastante complicado.

Agora, o rapaz passa por uma nova fase e luta para conseguir com os pais o direito de mudar de nome, mesmo contra os desejos de Joyce (Maria Fernanda Cândido), sua mãe. Com toda essa dificuldade, Ivan está decidido em continuar seguindo em frente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As barreiras não são poucas, mas existem algumas pessoas ajudando ele a se orientar. Uma outra pessoa que também não aceita a mudança de jeito nenhum é Ruy (Fiuk), que avisou não querer mais o rapaz como seu irmão e está sendo cabeça dura.

Porém, Ruy vai acabar invadindo a casa de Nonato (Silvero Pereira), lugar onde Ivan está morando, mas sem saber quem mora lá. “Isso aqui parece um camarim de travesti, é isso que parece”, afirma ele, dizendo que foi buscá-lo. “Quem tinha casa era a Ivana, o Ivan não tem”, sentencia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio