Ruy flagra Eugênio com Shirley, entende tudo errado e humilha a mulher: “Piranha!”

O marido de Ritinha acredita que a esposa de Dantas é amante do seu pai

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Ruy (Fiuk) vai seguir Eugênio (Dan Stulbach) de carro e flagrará o pai com Shirley (Michelle Martins). O marido de Ritinha (Isis Valverde) acompanhará tudo de longe e entenderá que a morena é amante do empresário.

Depois que o marido de Joyce (Maria Fernanda Cândido) for embora, o rapaz resolverá confrontar a mulher. “Sua vagabunda, piranha! Fica longe do meu pai. Você não vai estragar a minha família. E eu não vou mais avisar. Sabe quem vai saber dessa historinha? A porcaria do seu maridinho”, dirá Ruy, referindo-se a Dantas (Edson Celulari).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele vai ficar sabendo mesmo, seu pirralho safado. Não sou da sua laia! Escuta aqui, vocês lembrar daquela menina com o vestido de noiva pichado na internet? Foi para esse otário aqui. Por isso que ele surtou. Moleque!”, detonará Shirley.

“Barraqueira. Piranha, agora fica longe dele. Você está avisada. Se liga. Para de bater no meu carro! Fica longe do meu pai. Idiota”, detonará Ruy, indo embora de carro. “Aqui tu não vai chamar ninguém de piranha. Seu otário!”, concluirá Shirley.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio