Ruy faz Zeca perder o emprego

Ele se vinga ao descobrir que o caminhoneiro mantém contato com Ritinha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Ruy (Fiuk) ficará cada vez mais enciumado com a aproximação de Ritinha (Isis Valverde) e Zeca (Marco Pigossi). Ao descobrir que a sereia tem se comunicado com o ex por telefone, o rapaz resolve agir.

Ruy, então, aciona seus contatos e consegue fazer com que Zeca perca o emprego. Depois disso, ele compra a casa alugada por Nazaré (Luci Pereira), com a intenção de fazê-lo ficar sem dinheiro e sem casa. Assim, ele retornaria para Parazinho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você não está pegando pesado não, cara? Já tirou o emprego do tal do Zeca, agora, ficar ligando para os fornecedores da empresa não aceitarem ele. Precisa tanto?”, pergunta Amaro (Pedro Nercessian), ao perceber que o amigo tem passado dos limites.

“Já te falei. Vou fazer tudo para afastar esse Zeca daqui! Tudo! As portas que eu puder fechar para ele eu fecho. Esse cara é uma perturbação para mim! Ainda por cima vizinho lá da mãe da Ritinha, ela toda hora querendo se meter em Niterói, frequentar aquelas festas. E ele não fica na dele. Ele provoca. Fica ligando para a Ritinha, puxando assunto”, rebate, nervoso.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio