Ruy “esconde” Ritinha em casa de praia

O playboy fugiu com a sereia, mas não sabe o que fazer

Publicado há 25 dias
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Ruy (Fiuk) ficará desesperado ao constatar a loucura que fez. Depois de estragar o casamento de Ritinha (Isis Valverde) e fugir com ela de Parazinho, o playboy fica sem saber o que fazer com a sereia.

Ruy não tem saída, a não ser levar Ritinha com ele até o Rio de Janeiro. No entanto, com medo de que Cibele (Bruna Linzmeyer) descubra o que aconteceu, o rapaz decide esconder a sereia. Para isso, ele pede a Amaro (Pedro Necerssian) que o empreste sua casa de praia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim, Ruy leva Ritinha à casa de praia do amigo e pede a ela que fique lá por um tempo. Mas a sereia não gosta nada da ideia de ficar sozinha ali. “Eita! Eu vou ficar aqui sozinha? Vou nada”, diz ela.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais