Ruy descobre que não é pai do filho de Ritinha

Cibele entrega a ele o exame de DNA de Ruyzinho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Ruy (Fiuk) tomará mais um duro golpe. O playboy descobre que Ruyzinho (Lorenzo Souza) não é seu filho, e ficará completamente arrasado com Ritinha (Isis Valverde).

Isso acontece depois que Cibele (Bruna Linzmeyer) resolve abrir o teste de DNA que havia mandado fazer, mas que tinha entregado a Ruy sem abrir, esperando que o ex-noivo abrisse. Como Ruy preferiu ignorar o exame, ela decide abri-lo e se depara com a verdade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim, a jovem procura Ruy e abre o jogo. “Talvez você não tenha motivo para sofrer tanto, Ruy!”, diz, entregando novamente o exame de DNA nas mãos dele. “O que é isso?”, pergunta ele, sem entender.

“O resultado do exame, aquele do DNA! Se eu fosse você, abriria!”, recomenda ela. Confuso, ele pergunta o que a ex-noiva está querendo dizer. “Que o Ruyzinho não é seu filho!”, rebate Cibele, tentando abrir os olhos do playboy.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio