Ruy avisa Edinalva que casamento dele com Ritinha acabou

Galã descobre que esposa não está fazendo curso

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ruy (Fiuk) não gosta nada de saber que foi enganado por Ritinha (Isis Valverde), na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. Tudo começa quando ele vai até o curso de gastronomia que a morena diz fazer. A ideia dele é pegá-la mesmo de surpresa, levando-a para casa, depois da aula.

No entanto, depois de muito esperar, ele acaba descobrindo que não tem nenhuma Ritinha matriculada no curso. Enciumado, ele começa a pensar que sua esposa tem um amante e o está enganando durante as tardes. A primeira atitude dele é ir até a casa da sogra Edinalva (Zezé Polessa).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lá ele procura a esposa de forma desesperada e joga na cara da parente que elas o enganaram. “Onde é que ele tem ido toda tarde? Anda, fala para mim! Ela tem vindo para cá? Abre o jogo logo!”, pede, mas Edinalva se recusa a falar.

Ao perceber que Ritinha não está ali, ele resolve tomar uma atitude decisiva para o seu casamento. “Eu não casei para ser enganado. Você avisa para sua filha que meu casamento com ela termina aqui”, dispara Ruy e sai muito irritado. Edinalva fica preocupada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio