Ruy acha que Shirley é amante de Eugênio e arma escândalo

O playboy acusa a mulher de Dantas no meio da rua

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Ruy (Fiuk) se empenha bastante para descobrir quem é a amante de seu pai. O rapaz sabe que Eugênio (Dan Stulbach) está tendo um caso, mas nem imagina que a “outra” é Irene (Débora Falabella). E depois de ver o pai com Shirley (Michelle Martins), ele passa a ter certeza que é ela a amante.

Assim, Ruy vai atrás da moça pela rua e arma um verdadeiro escândalo. Ele a chama de “piranha”, a ofende na frente de todo mundo e grita que contará a Dantas (Edson Celulari) que ela está saindo com seu pai.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Shirley não deixa barato e responde Ruy à altura. A jovem grita que ele pode contar o que quiser a Dantas, e que não é dessas que ele pensa. Depois, Shirley começa a gritar aos curiosos que passam por ali que é Ruy o ex-noivo da jovem que fez um ensaio vestida de noiva. Ele fica muito constrangido.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio