reprise

Ruth deixa Marcos perplexo ao revelar que foi responsável pela morte de Wanderlei em Mulheres de Areia: “Não aguentei”

Mocinha assume a culpa para Rodrigo

Publicado em 29/11/2023

Com Marcos (Guilherme Fontes) na mira da polícia pela morte de Wanderlei (Paulo Betti), Ruth (Gloria Pires) vai atrás de Rodrigo (Stepan Nercessian) e assume a autoria do crime em Mulheres de Areia. E nos próximos capítulos da reprise da Globo, a filha de Isaura (Laura Cardoso) tenta se explicar para o namorado, que fica chocado.

Que loucura. Você perdeu a cabeça, meu amor. Vamos agora na delegacia e você vai desmentir tudo o que você falou. Eu vou com você”, reage o loiro, que fica chocado com a decisão. “O que eu falei é verdade, Marcos. Fui eu que matei o Wanderlei”, garante a mocinha.

“Não adianta mentir, você inventou tudo isso pra me livrar”, retruca o herdeiro de Virgílio (Raul Cortez). “Fui eu, Marcos. Porque ele ele vivia me perseguindo e eu não aguentei mais”, argumenta Ruth. “Olha pra mim, vai. É verdade isso que você tá me falando?”, pergunta Marcos.

Me perdoa. Eu sei que eu não devia ter feito isso, mas eu não estava aguentando mais”, inventa a amiga de Tonho da Lua (Marcos Frota). “Você tirou o revólver do cofre?“, questiona Marcos e ela confirma que sim. “Ninguém vai tirar você de mim, tá ouvindo?”, promete o rapaz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade