Ruth decide cancelar musical de fim de ano da escola

Filipa se revoltará contra decisão da diretora

Publicado há 8 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O acidente que deixou Poliana (Sophia Valverde) paraplégica afetará não só a vida da menina, mas de todos a seu redor. Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, Ruth (Myrian Rios) decidirá cancelar o musical de fim de ano da escola em respeito ao estado da garota.

A princípio, Filipa (Bela Fernandes) fica toda feliz pelo estado de Poliana, crente de que será a substituta natural da própria prima no papel principal. Ruth, porém, joga um balde de água fria na vilãzinha, ao reunir o elenco para informar que a montagem de O Mágico de Oz será cancelada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A decisão da diretora divide opiniões. Embora a maior parte da equipe considere justa a consideração dela por Poliana, alguns acham a medida exagerada. É o caso, claro, de Filipa, que sonhava em interpretar Dorothy, e também de Débora (Lisandra Cortez), que apoia a ex-sobrinha.

A resistência mais surpreendente, no entanto, parte da própria Poliana. Generosa que ela só, a filha de Pendleton (Dalton Vigh) procura Ruth e pede que ela não cancele o espetáculo por sua casa. Será que a tia de João (Igor Jansen) terá coragem de voltar atrás em sua decisão?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais