Mulheres de Areia

Ruth confronta Raquel após a vilã fingir ser a irmã e ficar com Marcos: “Não se esqueça que é meu”

A mocinha coloca a irmã em seu devido lugar

Publicado em 29/06/2023

Ruth (Gloria Pires) irá atrás de Raquel (Gloria Pires) após ver a irmã aos beijos com Marcos (Guilherme Fontes) e descobrir que o galã foi enganado pela malvada em Mulheres de Areia. “Por que você fez aquilo?”, perguntará a protagonista.

“Com o Marcos? Quis brincar, boba. Até que fui engraçado, ele caiu direitinho”, debochará a cínica. “O Marcos é muito importante para mim. Por favor, não brinca mais, tá?”, pedirá a morena. “Olha, eu não quero te influenciar, mas pra mim, um cara que te confunde com outra, é meio bobo, né?”, indagará a pilantra.

“Que eu saiba só a mamãe e o papai sabem quando é uma e quando é outra. Olha pra mim. Eu amo o Marcos”, declarará Ruth. “Tá certo, ele é um gato”, elogiará a sem vergonha. “E não se esqueça que é meu”, retrucará Raquel, irritada.

“Tudo bem”, dirá a vilã. “A vida inteira foi isso com a gente. Eu não sei porque, você sempre gostou de se passar por mim. Tá certo que antes eu não me importava, mas agora é diferente”, destacará a mocinha. “Tá bom, já entendi”, falará a sedutora.

“Raquel, por favor eu nunca te pedi nada. Deixa o Marcos em paz”, dirá Ruth. “Por que você voltou? Era muito melhor cada uma para um lado”, reclamará Raquel. “Você nunca suportou nós sermos iguais, né?”, perguntará Ruth. “Iguais? Só na cara. Você é uma boba, uma acomodada, eu sei muito bem o que quero da vida”, concluirá a malvada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade