Rubinho trai Bibi, mente na cara dura, ela enlouquece e só não quebra a cara dele

Ela promete descobrir quem colocou segurança para proteger Carine

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clima entre Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emílio Dantas) não é dos melhores, na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. O casal já teve uma vida muito feliz, mas isso é passado, desde que o homem se tornou um dos chefes do morro e ela passou a viver na favela.

Acontece que Rubinho tem uma amante: Carine (Carla Diaz). A moça se tornou uma rival para Bibi, que já até lhe deixou de peitos de fora, em um beco. Desconfiada de que o marido está dando ideia na loira, a protagonista o enfrenta e a coisa sai de controle.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu estou admitindo que ela quer alguma coisa comigo. Agora, eu não quero com ela. Eu não estou dando ideia, eu não estou dando moral para ela. Estou tratando ela bem, como eu trato todo mundo nesse mundo. Inclusive, desde que você começou a cismar com ela, eu parei de dar ideia”, mente ele.

Bibi e Rubinho, de A Força do Querer (Reprodução/Globo)

“A piranha está andando com segurança, Rubinho, para se proteger de mim”, reclama a morena. Mas Rubinho mente e diz que foi Sabiá (Jonathan Nascimento) o responsável por isso. Isso é o que basta para que Bibi exploda e comece a quebrar objetos da mesa, virando pratos.

Ela ainda pega uma cadeira e joga no chão, com raiva. “Só tem segurança, aqui, quem se dá com gente alta, com gente da chefia. Eu vou descobrir, Rubinho. Tá?”, diz ela, em tom ameaçador e deixando o marido sem palavras.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio