Rubinho se desespera ao dar de cara com Jeiza na gafieira

O bandido arruma logo um jeito de ir embora do local

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Jeiza (Paolla Oliveira) e Zeca (Marco Pigossi) irão para a gafieira com Cândida (Gisele Fróes). No local, Bibi (Juliana Paes) estará comemorando o aniversário com amigos e familiares.

A policial logo verá Rubinho (Emílio Dantas), que está sendo investigado pela polícia. Apavorado, o criminoso conseguirá sair do ambiente. “Irmão, tô te falando. É aquela PM. Acabou de chegar. Ela e mais um cara”, dirá o bandido numa ligação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois, o pilantra ligará para a esposa. “Oi, meu amor. Estou passando um pouco mal. Vim pegar um ar para ver se eu melhoro. Vou pegar um táxi e a gente se encontra em casa”, falará Rubinho. “Tá bom, tô indo embora”, responderá a morena.

Em casa, Rubinho será avisado pelos aliados que Jeiza não estava numa operação da polícia. Ao ver a chegada de Bibi, o sem vergonha fingirá que está com uma dor de barriga, mas que a situação já está melhorando com o repouso.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio