Rubinho revela a Bibi que foi reconhecido por Jeiza

Morena diz que quer arrastar cara da policial no chão

Publicado há 22 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rubinho (Emílio Dantas) está cada vez mais envolvido com o tráfico de drogas e agindo com a bandidagem para se dar bem, na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. Antes, ele mantinha uma postura de que ajudaria os que o ajudaram a se livrar da cadeia e, também, do encalço de Jeiza (Paolla Oliveira).

Mas parece que, agora, ele está mesmo em um caminho sem volta. Isso porque, nos próximos capítulos, ele se envolve em uma ação para roubar uma carga. Armado e tudo, Rubinho vai para a linha de frente e ocorre um enfrentamento com a polícia. Ele é visto pela própria Jeiza e acaba precisando fugir para não ser pego.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais tarde, ele conta para sua esposa Bibi (Juliana Paes), que odeia a policial, o que aconteceu. “Tu sabe quem é que estava trocando tiro com a gente ontem? Uma chancezinha para você”, diz ele. “A piranha da policial”, dispara Bibi, de primeira. Rubinho conta que Jeiza olhou em seus rosto, quando ele estava fugindo.

“Te reconheceu, é?”, pergunta a morena. “Me reconheceu… Me reconhece até quando não me vê, imagina vendo”, ironiza ele. Bibi, então, demonstrar ter raiva de Jeiza: “Vontade de esfregar a cara dela no chão. Ainda vou pegar ela!”. Cauteloso, Rubinho tenta colocar panos quentes. “Se mete com essa mulher, não, Bibi”, conclui.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio