Rubinho ordena que Bibi pegue o dinheiro da pensão de Dedé com Carine

A perigosa fica revoltada com a situação e faz ameaça

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Rubinho (Emílio Dantas) será preso e Bibi (Juliana Paes) visitará o marido na cadeia. A perigosa dirá que não é mais mulher do traficante e que se ele quer visita íntima, que chame a amante, Carine (Carla Diaz).

Sem dinheiro, a morena irá atrás de Kikito (Marcos Junqueira) para buscar a pensão de Dedé (João Bravo). “Ele falou que agora tu vai ter que pegar o dinheiro na mão da chaveirinho”, falará o criminoso, se referindo à Carine.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que é? Fala de novo! Ele quer que eu pegue o dinheiro na mão da piranha? O dinheiro do nosso filho? Por que ele está fazendo isso? Que merda é essa. Eu não vou não, você que vai! Pode ir e botar esse dinheiro na minha mão senão eu vou tocar o terror nessa boca”, reagirá a morena.

“Se tu fizer um bagulho desses, vai me prejudicar”, falará Kikito. “Não quero saber. Vocês sabem que esse negócio de pensão é coisa séria. Vocês não vão me humilhar assim. Tô te esperando lá no barraco”, concluirá Bibi, indo embora aos prantos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio