Rubinho faz Bibi chorar com declaração inesperada

O bandido diz que viveria tudo de novo se tivesse a esposa do lado

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Rubinho (Emílio Dantas) perguntará para Bibi (Juliana Paes) se saiu mais alguma coisa sobre eles no noticiário. A morena dirá que não e o bandido avaliará que eles já estão sendo esquecidos.

“Será? Tomara”, falará a mãe de Dedé (João Bravo). “Estava aqui pensando em tudo que a gente pensou. Estava falando para mim mesmo ‘Rubinho, você tem muita sorte’. Deus colocou muita pedra no meu caminho, mas também colocou uma mulher maravilhosa”, declarará o criminoso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Amor, olha pra mim. Eu juro pra você que seu eu pudesse escolher entre viver uma vida de milionário ou viver essa vida que eu vivi, eu vivia exatamente a minha vida só para te encontrar de novo. Eu amo você, meu amor. Muito”, dirá Rubinho.

“E eu te amo mais”, responderá Bibi, chorando emocionada com a declaração. Depois, a polícia seguirá Aurora (Elizangela), que estará indo visitar o casal, e conseguirá prender a dupla, que se mantinha escondida após a fuga de Rubinho da prisão.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio