Rubinho elabora plano arriscado e joga no colo de Bibi: “Só vai depender da sua ajuda”

Bandido quer fugir da cadeia com uma força da mocinha

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bibi (Juliana Paes) se vê em uma situação complicada, quando se trata de seu marido Rubinho (Emílio Dantas), na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. O garçom está preso por envolvimento com o tráfico de drogas e ela está comendo o pão que o diabo amassou para libertá-lo.

Até mesmo implorar ao seu ex-noivo Caio (Rodrigo Lombardi), ela o fez para ter um advogado de nome, já que é pobre e não poderia pagar pela defesa do bandido. Mas, agora, com a situação cada vez mais complicada, o próprio Rubinho se mostra descrente sobre sua liberdade e fala em fugir.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O criminoso está armando uma fuga e precisa da esposa para executar o plano. “Quando você vier aqui, eu te explico melhor, meu amor. Até porque eu vou precisar da tua ajuda, viu? Aliás, só vai depender da tua ajuda. Você que vai decidir se eu fico aqui ou saio”, diz ele, sem cerimônia, jogando a responsabilidade para ela.

A protagonista tenta reagir. “Olha, aqui, Rubinho, eu não estou gostando disso, não. Não, não estou gostando dessa história. A gente conversa melhor quando eu for aí”, diz ela ao telefone e em lágrimas. Quando desliga o telefone Aurora (Elizângela) aparece e Bibi opta por não contar a conversa que teve.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio