Rubinho é preso novamente e Bibi fica na pior

A Perigosa ficará sem ter como se sustentar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, durará pouco a “nova vida” de Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emilio Dantas). A polícia descobre onde o casal está escondido e cerca a casa, levando o traficante novamente. Com isso, a Perigosa ficará numa pior.

Como a polícia apreende todo o dinheiro da casa, Bibi fica completamente zerada. Ela chega a perguntar ao marido onde está a grana que ele disse que havia guardado, mas Rubinho diz que não tem conta nenhuma. Desesperada, Bibi pede aos policiais que deixem alguma quantia para que ela possa voltar ao Rio de Janeiro, mas eles dizem que nada podem fazer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem saída, Bibi liga para Aléssia (Hylka Maria) e pede à amiga que alguém do morro lhe pague um táxi. “Vou avisar o pessoal aí da boca. Fica com Deus aí, amiga”, diz Aléssia, fazendo o que Bibi lhe pede.

Com isso, Bibi volta ao Rio de Janeiro, mas sem qualquer perspectiva. Sem saber onde está o dinheiro de Rubinho, ela fica sem ter como sustentar Dedé (João Bravo). Mas ela se lembra da quantia que deixou com Silvana (Lilia Cabral).

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio