Rubinho diz para Bibi que vai continuar ajudando bandidões do tráfico

Foragido, ele garante que dinheiro não vai faltar

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rubinho (Emílio Dantas) escapou da cadeia e, agora, se esconde em um apartamento de luxo no Leblon, no Rio de Janeiro, na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. Ao lado de Bibi (Juliana Paes), ele começa a planejar a nova vida deles.

Para a protagonista, eles teriam uma rotina simples, em uma cidade pequena. Mas o foragido da polícia quer continuar na vida bandida, ajudando os traficantes. A conversa começa com a morena com saudade do filho Dedé (João Bravo). O desejo dela é estar junto dele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Calma, a gente vai ver ele”, minimiza Rubinho. “Ai, Rubinho, será que vai dar certo mesmo? Será que a gente vai conseguir se estabelecer? Esses lugares pequenos não têm emprego bom. A gente vai ter que ser muito discreto”, avalia Bibi.

“Se a gente for para um lugar pequeno, né?”, pontua Rubinho, pegando-a de surpresa. “Mudou alguma coisa que eu não sei?”, indaga. “Eu estou falando porque tem lugar pequeno e tem lugar que é pequeno demais. De qualquer forma, a gente vai estar, dinheiro não vai faltar. Os caras querem que eu continue ajudando eles”, revela.

Bibi, então, pergunta como ele poderia ajudar os traficantes longe deles. “Eu vou dando dicas para montar a refinaria, de como botar a administração deles em ordem, porque aquilo lá é muito bagunçado, meu amor. Não tem planejamento nenhum”, conclui ele, não convencendo muito a esposa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio