Rubinho deixa Bibi Perigosa na sarjeta

A bandidona sofrerá novas consequências por bater de frente com o traficante

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A queda de Bibi (Juliana Paes) em A Força do Querer parece não ter mais fim. Humilhada de todas as formas possíveis pelo agora ex-marido, Rubinho (Emílio Dantas), a bandidona sofrerá novas consequências por bater de frente com ele.

Após contar a ele que o traiu com Caio (Rodrigo Lombardi), o traficante resolve se vingar. Rubinho compra o antigo barraco que o casal morava no Morro do Beco e a despeja do local. A essa altura da trama, Bibi terá decidido se separar dele, que depois de ser preso não deixou nenhum dinheiro para ela voltar para o Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vingativo, ele obriga Bibi a pegar a pensão de Dedé (João Bravo) com Carine (Carla Diaz) e pedirá que Kikito (Marcos Junqueira) entregue o carro da Perigosa para sua “marmitinha”.

O despejo

Sem o dinheiro do bandido para sustentar o filho, a personagem de Juliana Paes terá a ideia de usar o espaço como um brechó. O sonho durará pouco. Enquanto ela estiver arrumando seu novo negócio, Kikito chegará com a notícia desanimadora:

“Qual é, Bibi? Vai ter que desocupar esse barraco aí“, pede o malandro.  “Quê que é? Como assim desocupar o barra barraco? Tá alugado pra mim. Nós pagamos por um ano, tá no meu nome esse aluguel“, retruca a Perigosa, sem entender nada.

O rapaz, então, avisa que o imóvel foi vendido e o novo dono mandou desocupar. Ela pede para conversar com ele. “O Rubinho que comprou essa casa. Ele pediu pra tu desocupar“, dispara Sabiá, deixando Bibi Perigosa com sangue nos olhos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio