Rubinho decide ir contra Caio e dá recado que deixa Bibi boquiaberta

Bandidão acredita que não tem como ser inocentado

Publicado há 9 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rubinho (Emílio Dantas) já percebeu que não tem mais futuro, desde que foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas, na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. O bandido já entendeu que Caio (Rodrigo Lombardi) não vai conseguir livrá-lo da cadeia, mesmo sendo um advogado talentoso.

Depois de uma conversa em que leva uma bronca do galã, por ter colocado Bibi em uma situação degradante, ele dá um recado para sua esposa. O vilão quer escapar da cadeia. “Vem cá, você já falou com o advogado maravilha que tu arrumou? Pois é. Nem ele está achando que eu tenho como sair daqui”, dispara.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continua: “Aliás, você também sabe que eu não tenho escape. Eu vou fugir, Bibi”. A protagonista fica boquiaberta. “Fugir, Rubinho?”, pergunta. “Amor, presta atenção. Os caras estão arrumando um esquema aqui, entendeu? Quando você vier, eu te explico tudo. Amor, o juiz não vai me absolver, eu sei disso”, ressalta ele.

Rubinho ainda diz que essa é sua única chance de sair da cadeia. Mas Bibi fica aflita: “Rubinho, pelo amor de Deus, fugir vai ser pior. Se eles te pegam? Eles vão atrás de você. Você vai ser o quê? Você vai ser fugitivo? Óbvio que eu quero que você saia daí, tudo o que eu quero é que você saia daí”, conclui ela, concordando em visitá-lo para saber do plano.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio