Rubinho dá de cara com Jeiza no restaurante, fica aflito e liga para Bibi

O garçom desconfia que a policial o está investigando

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Jeiza (Paolla Oliveira) irá com Zeca (Marco Pigossi) no restaurante no qual Rubinho (Emílio Dantas) trabalha como garçom. Ao ver a policial, o marido de Bibi (Juliana Paes) ficará nervoso, mas servirá o casal.

Depois, o pilantra ligará para a esposa. “Aquela policial tá aqui. Acompanhada de um cara. Não sei se é polícia também, parece que é só namorado dela”, contará Rubinho. “Ela falou alguma coisa contigo?”, questionará a filha de Aurora (Elizangela).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tô ligando para te avisar que se ela estiver armando alguma coisa para cima de mim e eu não aparecer em casa, você já fica ligada”, explicará Rubinho. “Então tô indo para ir”, apontará a morena. “Não precisa vir, vai dar muita bandeira”, dirá o homem.

Depois, Rubinho seguirá servindo Zeca e Jeiza, com algumas trocas de olhares com a policial, que ficará com a pulga atrás da orelha. “Pois não?”, questionará o homem ao ver a loira se aproximando. “O banheiro. Fica onde?”, perguntará Jeiza, que depois agradecerá a informação e irá embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio