Rubinho ameaça Aurora e leva esporro: “Se entrega!”

O pilantra está exigindo o direito de ver o filho, mas ela não quer permitir

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Aurora (Elizangela) nunca se deu muito bem com Rubinho (Emílio Dantas), principalmente por saber que ele não é um homem bom. Mas agora o clima vai ficar ainda mais tenso entre os dois.

Tudo começa quando Aurora começa a pensar na possibilidade de impedir Rubinho de ver Dedé (João Bravo), já que não quer o menino vivendo entre as drogas e armas. Porém, isso tudo faz com que a relação comece a passar para um outro patamar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de flagrar Rubinho traindo Bibi (Juliana Paes) com Carine (Carla Diaz), Aurora toma a decisão de realmente tentar afastar o neto do pai traficante. Mas depois de mandar bandidos na casa da sogra, o pilantra decide ir até o local.

“Eu quero ver o meu filho, esse é um direito meu!”, afirma o bandido. “Ele está na casa de um amigo e mesmo que ele estivesse aqui você não levava”, diz Aurora, que logo depois revela que chamaria a polícia. “Dona Aurora, a senhora não brinca não, você não sabe com quem está se metendo”, avisa Rubinho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio