Roy toma atitude ao descobrir que Liliana é virgem

Com a informação, o tenista desiste de ficar com a jovem

Publicado em 12/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clima entre Roy (Eleázer Gómez), noivo de Nikki (Eiza Gonzalez), e Liliana (Sherlyn) começa a esquentar nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros. Depois de darem alguns ‘pegas’ na noitada e o rapaz ficar encantado pela jovem, eles vão curtir um after na casa dela.

E será neste momento que o esportista tentará algo mais. Isso, é claro, após tentar arrastá-la para um motel, mas encontrar a resistência de Lili. A resposta vem rápido. Roy descobre que a filha de Aguiar (Eduardo Yañez) é virgem e tem uma atitude um tanto quanto controversa, deixando a adolescente desconfortável.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto eles se beijam no sofá da casa de Lili, o tenista tenta tirar a roupa dela. Ele é insistente, mas Liliana se recusa. Os dois interrompem a pegação e Lili explica que é virgem. Roy, surpreso com a informação, pede para que ela resolva este ‘problema’ e em algum outro momento eles podem retomar de onde pararam.

Liliana fica nitidamente desconfortável com a atitude do rapaz e se sente humilhada. Roy deixa o local, mas no meio do caminho ele para e reflete. Roy sente que gosta dela. Ele ameaça voltar e recomeçar a pegação, mas com a mão na maçaneta da porta, ele pensa melhor e desiste.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio