Roy tenta abusar de Nikki durante crise de bulimia

Gusmão aparece no exato momento e salva a jovem do ataque

Publicado em 14/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Roy (Eleazer Gómez) terá mais um atitude irresponsável com Nikki (Eiza González), agora sua noiva. A cena irá ao ar nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e mostra o esportista tentando abusar da filha de Vitória Balvanera (Érika Buenfil) durante uma crise e de bulimia, doença que Nikki que luta diariamente para se curar.

A sós com Nikki no quarto dela após chegar da casa de Liliana (Sherlyn), com quem tem ficado às escondidas. Roy não respeita o momento difícil que a jovem rebelde está enfrentando. Cheio de fogo para ter algo com ela, uma vez que não foi possível concluir com Lili, que ele descobriu ser virgem, o rapaz parte para cima de Nikki.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela tenta tirá-lo de perto, pois não está bem, mas Roy é insistente. Ele tira a camisa e cerca Nikki, não permitindo que ela tenha espaço. A patricinha diz ‘não’ a Roy várias vezes, mas ele está irredutível e tenta de todas as maneiras ter algo com ela.

Nikki, então, usa da força para afastá-lo e corre para a porta. Ao abrir, ela dá de cara com Gusmão (Sebastián Rulli), que estava do lado de fora escutando tudo. Roy, sem perceber que Gusmão está ali no corredor, volta a ir para cima de Nikki. Ela se enfurece e Gusmão invade o quarto e ordena que ele a solte. Nikki, envergonhada, deixa o local enquanto eles se encaram.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio