Roy tem reação surpreendente ao ver Gusmão e Nikki se beijando

Pelo dinheiro que conseguirá com a jovem, o rapaz topa ser chifrudão

Publicado em 5/19/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em mais uma discussão por puro ciúme um do outro, Nikki (Eiza González) e Gusmão (Sebastián Rulli) acabarão se beijando nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e o pior acontece: eles serão flagrados por ninguém menos que Roy (Eleazer Gómez), o noivo da jovem. No entanto, pior será a reação dele ao ver a cena.

Ao entrar na sala e se deparar com a pegação dos dois, Roy simplesmente os observa pacificamente. Ao se dar conta de que existe algo entre eles, o rapaz deixa o local sem se preocupar, como se nada estivesse acontecendo. A postura de Roy, no entanto, reflete, é claro, seu único objetivo com a jovem: usar e abusar de seu dinheiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Roy é um tenista muito famoso, mas que tem se dado muito mal devido ao seu comportamento irresponsável e controverso na profissão. Em queda após perder patrocínio e não conseguir fazer a sua turnê pelos Estados Unidos após gastar todo o dinheiro que sua família lhe enviou, Roy, a partir de então, passa a enganar Nikki.

Ele diz que a ama, mas a trai com prostitutas. Com pressa para conseguir dinheiro, o rapaz trata de pedir a mão de Nikki em casamento e recebe um “sim” da jovem. Com isso, o fato dele descobrir que ela morre de amores por Gusmão não o impedirá de nada. Roy começa a se fazer de desentendido para conseguir o que quer. Até ser chifrudo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amores Verdadeiros.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Olhar Latino: As maldades de Bernarda, a vilã de Triunfo do Amor

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio